Antevisão e Prognóstico: Musetti vs Cerundolo

Musetti e Cerundolo vão discutir um lugar na final do último grande torneio de terra batida da temporada. Ou seja, teremos alguém muito jovem na final do ATP Hamburg. Com efeito, Musetti tem apenas 20 anos e Cerundolo soma 23 voltas ao sol, pelo que a irreverência da juventude está garantida no jogo decisivo.

O italiano impôs-se a Davidovich-Fokina nos quartos-de-final sem consentir qualquer set. Ainda assim, denotou alguma irregularidade já que sofreu 2 breaks ao longo do encontro. Porém, soube gerir esses momentos menos positivos e levou a melhor sobre o espanhol. Antes deste encontro, impôs-se, com autoridade diante de Ruusuovori e Lajovic, perdendo apenas um set para o tenista sérvio.

Quanto a Cerundolo, encontra-se num ótimo momento de forma. Afinal, antes do torneio de Hamburgo venceu o de Bastad. Ou seja, irá disputar a sua segunda meia-final numa semana. Porém, esta confiança vem acompanhada de alguma inconstância no seu jogo. Com efeito, isso verificou-se na última partida, diante de Karatsev, com quem esteve perto de perder o encontro depois de ganhar o 1º set. Aliás, o tenista russo serviu, mesmo para fechar o encontro. Porém, a resiliência do argentino veio ao de cima e carimbou o passaporte para a final. Antes de derrotar Karatsev, Cerundolo levou a melhor sobre Rublev e Atlmaier.

O argentino poderá vir mais cansado para esta partida comparativamente com o seu adversário, porém, o seu momento de forma deverá atenuar isto. Assim. acreditamos num duelo em que ele se possa impôr, ainda que possa sentir dificuldades. Afinal, Musetti é um dos jovens mais promissores do circuito. Nesse sentido, vemos com valor a aposta em mais de 19,5 jogos no encontro. A odd está a 1.44.

Até ao momento, registamos um acerto de 91% em ténis. Confere aqui.

Comentário

Subscreva a nossa Newsletterour