Moto GP dos Países Baixos: Antevisão

A primeira metade da época encerra com o Moto GP dos Países Baixos. Quartararo procura mais uma vitória, depois do triunfo na Alemanha.

Com efeito, o piloto francês conseguiu um tríunfo com cerca de cinco segundos para o segundo lugar, o que permitiu aumentar a liderança no topo da classificação geral.

Ainda assim, terá concorrência apertada no Moto GP dos Países Baixos. Afinal, nomes como Aleix Espargaró ou Francesco Bagnaia também devem ser tidos em conta. De facto, o primeiro tem a motivação de perseguir o primeiro classificado, enquanto que o segundo tem boa relação com Assen. Tem, até, o circuito tatuado no corpo.

A razão disto acontecer está relacionada com a primeira vitória da sua carreira ter acontecido em Assen, quando ainda disputava o escalão de Moto 3. Pouco depois, viria a repetir o triunfo em Moto 2. Falta-lhe, agora, uma vitória no Moto GP.

Portanto, tendo em conta esta relação de especial de Francesco Bagnaia, acreditamos que a aposta na sua vitória poder ter valor. Apesar de ter sido algo azarado nos últimos tempos, com sucessivas desqualificações, a verdade é que o italiano, quando isso não acontece, tem sabido dar conta do recado e é expectável que o volte a fazer em Assen.

A odd para a vitória de Bagnaia no Moto GP dos Países Baixos é de 3.55.

 

Comentário

Subscreva a nossa Newsletterour