Prognóstico: SC Braga e Sporting CP abrem a I Liga

A I Liga vai começar com impacto! Afinal, SC Braga e Sporting CP, duas das equipas mais importantes do campeonato vão estar frente-a-frente logo na 1ª jornada.

Os bracarenses terminaram a pré-temporada com uma boa exibição diante do Celta de Vigo. Nesse jogo, Simon Banza brilhou, ao marcar um golo. Ou seja, confirmou o seu estatuto de reforço do plantel. Além do francês, Victor Gómez e Niakaté fizeram parte do onze inicial e podem ser utilizados já diante do Sporting CP.

Quanto aos leões, não tiveram uma pré-época propriamente auspiciosa, pelo menos nos últimos 3 jogos, onde acabaram por não vencer. É certo que enfrentaram equipas como o Sevilla ou o Wolverhampton, porém, seria de esperar uma vitória dos homens de Rúben Amorim, especialmente diante do Portimonense, com quem perderam por 2-0.

Porém, não se deve dramatizar. Afinal, os resultados da pré-época não devem ser vistos como relevantes. Além disso, o Sporting CP conseguiu a aquisição de reforços importantes tais como Francisco Trincão e St. Juste que podem fazer a diferença, especialmente o primeiro. Com efeito, o português chega para substituir Sarabia, que foi a estrela dos leões na temporada passada.

São, portanto, duas equipas em momentos algo peculiares. O Sporting CP não conseguiu grandes resultados durante a pré-época, mas reforçou-se bem e aposta na continuidade. Quanto ao SC Braga, fez bons resultados durante o período preparatório, mas encontra-se em fase de mudança.

Perante isto, acreditamos que, neste duelo entre SC Braga e Sporting CP, os leões se consigam impor-se e que evitem, pelo menos, a derrota. Assim, acreditamos que a seleção Sporting para vencer (empate devolve a aposta) tenha muito valor. A odd está a 1,45.

Mais prognósticos aqui.

Comentário

Subscreva a nossa Newsletterour