Antevisão e Prognóstico: Atlético MG vs Palmeiras nos quartos-de-final da Libertadores

Palmeiras e Atlético Mineiro medem forças nos quartos-de-final da Libertadores, num duelo de gigantes. Afinal, estarão frente-a-frente duas equipas que venceram títulos importantes na época passada. Com efeito, o Atlético MG sagrou-se campeão brasileiro e o Palmeiras ergueu a Libertadores… pela segunda vez consecutiva!

De facto, os homens de Abel Ferreira parecem ter queda para esta prova, já que desde 2020, apenas perderam 2 (!) jogos. Aliás, neste momento atravessam uma série de 16 jogos sem perder e venceram os últimos 9 jogos que disputaram na Libertadores.

Na tal série de 16 jogos sem perder, houve 3 empates e 13 vitórias. Ora, duas das igualdades foram diante do Atlético Mineiro, o que prova a força do Galo perante o Palmeiras.

Com efeito, olhando para os últimos 6 jogos entre ambas as equipas, verificamos que o Palmeiras não conseguiu vencer qualquer um e que o último triunfo remonta a novembro de 2020.  Ou seja, com Abel Ferreira, o Palmeiras apenas derrotou o Galo por uma vez.

Contudo, nem só de passado vive o futebol. É preciso olhar para o momento de ambas as equipas e este mostra que o Palmeiras está numa boa forma. Com efeito, chega a esta partida depois de 4 vitórias consecutivas que deixam a equipa isolada no topo do Brasileirão. Em contrapartida, o Atlético atravessa um dos piores momentos da temporada – não venceu qualquer um dos últimos 3 jogos e perdeu os últimos dois. Como consequência, caiu vários lugares na tabela do Brasileirão e está agora em 7º.

Porém, a Libertadores é uma nova prova e acreditamos que o Galo esteja mais sólido neste duelo dos quartos-de-final da Libertadores. Assim, estamos em crer que este jogo terá poucos golos e muita estratégia. Sugerimos a aposta menos de 2,5 golos, com odd de 1.47.

Mais prognósticos aqui.

Comentário

Subscreva a nossa Newsletterour