Antevisão e prognóstico: Crystal Palace e Arsenal em dérbi londrino

Crystal Palace e Arsenal vão abrir as hostilidades na Premier League. Com efeito, trata-se de um dérbi londrino que é aguardado com muita expectativa. Afinal, ambas as equipas vão apresentar, aos seus adeptos, os respetivos reforços.

Do lado dos homens da casa, há a destacar a presença de Cheick Doucouré e de Chris Richards. Ambos constituíram um investimento avultado para o clube e há muito entusiasmo em redor daquilo que poderão oferecer. É expectável que possam ser titulares diante do Arsenal.

Quanto aos Gunners apresentam-se, também, com caras novas no seu plantel. Os maiores destaques são Gabriel Jesus e Zinchenko. Ambos os jogadores vieram do Manchester Ctiy e já deixaram boas indicações na pré-temporada. Com efeito, o avançado brasileiro fez mesmo um hat-trick frente ao Sevilha no último jogo antes do início da temporada 2022/23. Aliás, essa partida deixou água na boca aos adeptos do Arsenal, já que derrotaram uma das melhores equipas de Espanha por.. 6-0!

É certo que os jogos de pré-época podem não ter reflexos ao longo de temporada. Porém, a verdade é que a preparação de 2022/23 correu muito bem ao Arsenal e há razões mais do que suficientes para que os seus adeptos estejam confiantes numa boa campanha. Com efeito, muitas das lacunas registadas na temporada passada parecem devidamente colmatadas e é possível que esta Premier League seja, pelo menos, melhor do que a anterior.

Posto isto, e apesar do jogo se disputar no Sellhurst Park, acreditamos que este duelo entre Crystal Palace e Arsenal sorria aos Gunners. Ainda assim, de forma a corrermos menos riscos apostamos na seleção Arsenal para vencer, com o empate a devolver a aposta. A odd é de 1,40.

Mais prognósticos aqui.

Comentário

Subscreva a nossa Newsletterour