Antevisão e Prognóstico ao Choque Rei

Um dos clássicos mais tradicionais do Brasil, o Choque Rei, vai ter mais uma edição com a deslocação do Palmeiras ao Morumbi, onde vai enfrentar o São Paulo.

Primeiramente, importa recordar o 1º lugar ocupado pela equipa de Abel Ferreira no Brasileirão. Com efeito, o Verdão tem a liderança do Brasileirão, partilhada com o Corinthians, mas menos um jogo disputado. Ou seja, basta um ponto no Morumbi para se isolar na frente.

Quanto ao São Paulo, ocupa a 10ª posição da Serie A da liga brasileira, com 18 pontos. À semelhança do Palmeiras, porém, tem a possibilidade de dar um salto importante na tabela. Para tal acontecer, precisa de derrotar o seu rival, em casa, podendo chegar ao 3º lugar, em igualdade com Athletico Paranaense, Atlético MG e Internacional.

Última partida

Na última partida, o São Paulo foi ao Rio de Janeiro visitar o Botafogo e saiu derrotado por 1-0. Apesar de ter criado algumas chances, a verdade é que a equipa não foi eficaz e acabou por pagar um preço caro por isso.

Em sentido oposto, o Palmeiras conseguiu uma vitória por margem confortável diante do Atlético Goianiense. É certo que começaram a perder cedo no encontro, mas rapidamente viraram a partida a seu favor, com 4 golos em 6 minutos no final da 1ª parte. Gustavo Gómez, com 2 golos, e Gabriel Verón, com 2 assistências, foram os homens em destaque na vitória do Verdão.

Prognóstico para o Choque Rei

Em suma, podemos dizer que a equipa de Abel Ferreira parte com alguma vantagem moral para o Choque Rei. Afinal, não só conseguiu uma vitória importante na última rodada, como ainda tem a noção de que lhe basta um empate para segurar o 1º posto.

Tendo isso em conta, e também a qualidade técnica dos seus jogadores, acreditamos que o Palmeiras consiga trazer os três pontos diante do rival. A odd para a vitória do Verdão está a 2.37.

Comente