Celtics vs Warriors (jogo 4): Antevisão e prognóstico

Golden State Warriors respondem?

Depois de perder o 3º jogo da final da NBA, os Golden State Warriors estarão pressionados para vencer a 4ª partida das finais. Afinal, se não o fizerem, darão abertura para que os seus adversários fiquem a apenas uma vitória de conquistar o título de campeão.

De facto, a turma de Steph Curry e companhia foi incapaz de lidar com o enorme acerto do seu adversário que teve em Jaylon Brown, Jayson Tatum e Marcus Smart as principais figuras. Com 77 pontos apontados em conjunto, este trio mostrou uma capacidade de acerto que representa bem a concentração de Boston e a vontade de vencer este 3º jogo das finais . Aliás, esta tendência foi sublinhada no prognóstico para o último encontro entre ambas as equipas.

Porém, é expectável que os Golden State Warriors tenham uma reação vibrante. Afinal, esta é uma equipa muito habituada a finais da NBA (estiveram em 6 das últimas 8) e não será uma derrota que irá abalar a sua moral, pelo que é esperado que jogadores como Steph Curry e Klay Thompson apareçam ao seu melhor nível, de forma a conseguir mais um anel de campeão.

De momento, porém, os Boston Celtics parecem ser o melhor conjunto. Dispondo de uma defesa bastante organizada e uma boa profundidade de plantel, poderão causar alguns problemas à equipa de Golden State. Nesse sentido, a missão dos Warriors conquistarem uma vitória fora de casa poderá, talvez, ser colocada em causa.

Ainda assim, a experiência de jogadores como Curry, Green ou Thompson permite-lhes ter boa capacidade para enfrentar este tipo de desafios. Nesse sentido, acreditamos que poderão derrotar os seus adversários no jogo 4 das finais da NBA. A odd para a vitória da equipa de Golden State está a 2.30 e vemos muito valor nesta aposta.

Comentário

Subscreva a nossa Newsletterour